Ouvidoria
Com o objetivo de aperfeiçoar o diálogo com seu público, a Ouvidoria do IDEAS recebe e registra as manifestações de seus usuários e colaboradores com o compromisso de atender e respondê-las adequadamente.
Se você tem alguma sugestão, reclamação, solicitação, denúncia ou elogio para fazer ao IDEAS, envie sua mensagem clicando no link abaixo. O IDEAS preservará sua identidade, caso seja de seu interesse.
O QUE ENVIAR
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido.
- Reclamação: demonstração de insatisfação ao serviço prestado.
- Sugestão: proposta ou sugestão de melhora do atendimento.
- Solicitação: requerimento de adoção de providências.
- Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito, cuja solução dependa da atuação do IDEAS.
PRAZO
O prazo para resposta da Ouvidoria será de até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento e confirmação da manifestação, podendo ser prorrogado a critério do IDEAS conforme a peculiaridade de cada caso. A apuração dos casos recebidos será criteriosa e observará os ritos protocolares, notadamente os princípios da legalidade do respectivo processo e de ampla defesa.COMO ENVIAR?
Nosso Instituto possui uma ferramenta exclusiva para seu contato na Ouvidoria. Clique no botão abaixo e acesse o formulário.
Você também pode enviar por email, através do endereço eletrônico ouvidoria@ideas.med.br
Os canais de atendimento da Ouvidoria atendem exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h.